Pausa para prozear =)

28 dezembro, 2012

Tayson =}

 De repente um não querer que o ano acabe só pra não ter sensação de que deixei o que amei no ano passado, como página virada. Taí a única coisa que não aprendi a lidar: a perda; aliás, ninguém. 
Embora, eu nunca tivesse ou tenha medo de morrer, mas perder alguém...a idéia de olhar e não mais ver nesse sentido... 

Conforme uma vez li, que "gente feliz não enche o saco", acrescento o que acho mais importante: principalmente, de si mesmo. E, nesse caso,vai o meu famoso ' o jeito é'.  Se o tempo dele se cumpriu, preciso respeitar e deixá-lo ir leve e desimpedido sem culpa de minha tristeza. Afinal, ele não merece tristeza pois em vida só me deu alegria. O que importa, é que foi amado e não será esquecido.
E para terminar poeticamente, pois me era poesia.

Onde estiver sempre me trará um sorriso agradecido, nascido do nada, vindo de uma lembrança deixada. 

O jeito é : Digerir e bola pra frente, que venha 2013 =}

Tayson: R.I.P 27/12/12 aos 12 anos. Já faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics